500


-> Os Correios não trabalham com agendamento de entrega. Portanto, é necessário que haja uma pessoa para receber o seu pedido no endereço indicado, em horário comercial (das 8 às 18hs). Mas calma, não é tão complicado já que é possível acompanhar a movimentação do pedido através do código de rastreamento que será fornecido logo após a postagem do seu pedido, podendo inclusive acompanhar se o pedido saiu para ser entregue naquela data. 


-> Os Correios fazem 3 tentativas de entrega e quando não conseguem efetivar a entrega por ausência do destinatário ou por inconsistência no endereço indicado, os produtos são reenviados ao remetente. Caso isso ocorra, o cliente tem a opção de solicitar o reenvio dos produtos desde que seja pago um novo frete.

Algumas regiões são classificadas pelos correios como áreas com Restrição de Entrega Domiciliar. Nesses casos, os correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar a encomenda para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário precise retirá-la. 

É possível consultar quais são os CEPs com essa condição através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Caso seu endereço possua restrição de entrega, é necessário observar que se houver a necessidade de retirada do objeto em uma unidade dos correios, esta deverá ocorrer em até 7 dias corridos, sob o risco da encomenda ser devolvida ao remetente.  Infelizmente, por ser um serviço prestado por terceiros e por se tratar de uma empresa estatal, não temos ingerência sobre esses casos, tendo em vista que as regiões são inseridas nessa condição a critério exclusivo dos correios, por serem classificadas como área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.

Faremos todo o possível para que sua experiência de compra seja a melhor possível e sabemos que o prazo de entrega é extremamente importante nesse sentido. Portanto, se ocorrer qualquer atraso, pedimos a gentileza de nos contatar para que possamos verificar e tentar agilizar. Se necessário podemos, inclusive, abrir uma ocorrência junto aos Correios solicitando a análise do problema e prioridade na entrega. 

Caso o consumidor opte por receber a mercadoria pelos Correios, este tem ciência e concorda que a responsabilidade da vendedora se encerra quando envia a mercadoria adquirida dentro do prazo estabelecido, a teor do Art. 14, §3º, II da Lei 8.078/90.


Será de responsabilidade dos Correios o cumprimento do prazo de entrega estabelecido quando da postagem do produto, bem como nos casos de extravio.

Logística Reversa - Agência (E-ticket)

 -> Essa modalidade permite a postagem em agências próprias (AC) e franqueadas (AGF) em todo país, por meio da apresentação de um Código de Autorização de Postagem, por parte do remetente do objeto. No entanto, quando houver autorização para fornecimento de embalagem a postagem ficará restrita às unidade próprias. O cliente emite essa autorização, determina os dados de endereçamento tanto do remetente quanto do destinatário e autoriza o remetente a enviar-lhe o objeto ou documento, informando-lhe o Código de Autorização de Postagem.

Duvidas entre em contato com nosso setor responsável pelo e-mail [email protected]




Motoboy -> Caso seu bairro seja atendido nessa modalidade, esse método de entrega será apresentado para escolha no ato da compra. Nessa modalidade será feita apenas uma tentativa de entrega, sendo necessário haver uma pessoa responsável para receber o produto no endereço indicado, a entrega ser agendada mediante disponibilidade de horários do entregador.



Retirada em Loja -> Esse método será apresentado para escolha no ato da compra, ao marcar essa opção o cliente será avisado quando o material estiver disponível para retirada de segunda a sexta das 09:00hrs ate as 18:00hrs e sábado das 09:00hrs ate as 17:00hrs.



Transportadora TNT -> A maior cobertura rodoviária e frota de veículos expressos do Brasil. Mais de 5.000 cidades atendidas e rastreabilidade total das suas entregas.

A TNT garante segurança e agilidade desde a coleta até a entrega, seja ela onde for. Atendendo com a sua rede própria de filiais e franquias em todos os estados brasileiros, a TNT garante rapidez e eficiência.

Diferenciais:

• Frota própria de 2.500 veículos
• Controle e segurança através da rastreabilidade total
• Frota constantemente renovada e revisada dentro das normas ambientais
• Mais velocidade em seus negócios
• Melhor planejamento de suas atividades